Dimensão
WhatsApp
WhatsApp
E-mail
E-mail
Obras Dimensão

SICREDI | Sicredi das Culturas RS/MG - Agência Santo Augusto - Dimensão Construtora

Dimensão

Obras Dimensão

Sicredi das Culturas RS/MG - Agência Santo Augusto
SICREDI
Santo Augusto . RS
MAIO / 2020
1.256,00 m²

Descrição da obra

A Sicredi das Culturas RS/MG entregou, a nova estrutura da agência Santo Augusto para associados e comunidade. O espaço agrega um novo design ambiental e visual, em um espaço mais amplo acolhedor e confortável. Nos seus dois andares, a agência conta com 1.258 metros quadrados de área total, contemplando um auditório com capacidade para 248 lugares e que poderá ser utilizado pela comunidade santo-augustense. O auditório leva o nome de Eurico Prauchner, em homenagem ao precursor do cooperativismo de crédito nesta comunidade, um dos responsáveis pela fundação da cooperativa em Santo Augusto.
“Em mais uma oportunidade nossa cooperativa está buscando fazer a diferença com esta nova estrutura. Estamos em um ambiente ainda melhor e mais moderno, pois buscamos levar um atendimento com ainda mais qualidade para o nosso associado”, destaca o gerente da agência, José Paulo Salet, complementando ainda que na medida em que os associados tiverem demandas presenciais poderão conhecer e desfrutar da nova estrutura, “não realizamos um evento como fazemos tradicionalmente em nossas inaugurações em função de todo o cenário causado pela pandemia, mas queremos tornar pública e entrega desta obra para a comunidade”, afirma.

Localização

Localização

Independência Centro Santo Augusto RS
A Sicredi das Culturas RS/MG entregou oficialmente nesta segunda-feira, 25, a nova estrutura da agência Santo Augusto para associados e comunidade. O espaço agrega um novo design ambiental e visual, em um espaço mais amplo acolhedor e confortável. Nos seus dois andares, a agência conta com 1.258 metros quadrados de área total, contemplando um auditório com capacidade para 248 lugares e que poderá ser utilizado pela comunidade santo-augustense. O auditório leva o nome de Eurico Prauchner, em homenagem ao precursor do cooperativismo de crédito nesta comunidade, um dos responsáveis pela fundação da cooperativa em Santo Augusto. “Em mais uma oportunidade nossa cooperativa está buscando fazer a diferença com esta nova estrutura. Estamos em um ambiente ainda melhor e mais moderno, pois buscamos levar um atendimento com ainda mais qualidade para o nosso associado”, destaca o gerente da agência, José Paulo Salet, complementando ainda que na medida em que os associados tiverem demandas presenciais poderão conhecer e desfrutar da nova estrutura, “não realizamos um evento como fazemos tradicionalmente em nossas inaugurações em função de todo o cenário causado pela pandemia, mas queremos tornar pública e entrega desta obra para a comunidade”, afirma.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar, você autoriza a Dimensão a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de cookies.